Quem sou eu

Minha foto
Este blog tem como finalidade, trocar idéias e informações com outros colecionadores de DVDs, miniaturas, colecionáveis e tudo mais que se relacionar a filmes. Repassar informações sobre lojas e sites. Incentivar a indústria brasileira à lançar edições especiais de DVDs, sabendo que existe mercado para tal produto aqui!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Coleção Revista SET Especial: Terror e Ficção (1988/1991)









6 comentários:

  1. eu tinha as SET terror & ficção não lembro os numeros mas as que tinham matéria sobre batman(michael keaton),a outra não lembro,mas era o número do mês seguinte...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcelo. Eu possuo duas edições as quais não constam na sua relação (edição nº 60 e 64). Vou escaneá-las para disponibilizar para o público que aprecie. Teria como você fazer o favor de informar quais os números das revistas com as seguintes capas: Shocker e A Hora do Pesadelo (Freddy Krueger)? Essas duas edições eu não tenho e vou tentar localizar para comprar. Obrigado pela atenção. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samuel Lima,sobre Freddy Krueger teve duas(que eu conheço).Uma eu tive,a 64 e a outra é essa da foto.Tô negociando ela (64)aqui com um cara.Quero digitalizar as minhas pra disponibilizar no meu Blog.

      Excluir
    2. Que Set é essa que tem essa matéria "O Verão Maldito"? Por favor, gostaria muito de saber.

      Excluir
  4. Boa Noite alguém sabe me dizer aonde posso conseguir a Revista Set Especial Terror e Ficção nº 33 ? grato

    ResponderExcluir